Desta vez compartilhando com todos os desafios e oportunidades da gestão das áreas comerciais nas editoras/distribuidoras de livros.
Desafios, porque a concorrência está cada vez mais acirrada, vivemos um momento que ter um ótimo livro em mãos é apenas uma pequena fração da possibilidade de sucesso.
Oportunidades, porque hoje dispomos de ferramentas e conhecimentos que nos permitem ter às mãos muito mais informação do que jamais tivemos.
Daí vem a ideia do Departamento Editorial 3.0.
Alguns amigos dizem que é uma alusão aos 30 e tantos anos de vendedor de livros que já estou carregando nas costas, o que não deixa de ser verdade.
Clique aqui no no link e conheça mais um pouco do que iremos conversar nos proximos dias lá na Universidade do Livro.
Quais alternativas servem para seu modelo de empresa?
Vai lá e vamos conversar juntos, quem já fez um curso destes comigo sabe que os debates que mantemos durante os temas é um dos pontos altos das palestras.
Quais alternativas servem para seu modelo de empresa?
Vai lá e vamos conversar juntos, quem já fez um curso destes comigo sabe que os debates que mantemos durante os temas é um dos pontos altos das palestras.
Espero você lá
Nenhum comentário:
Postar um comentário